segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vultos da História e da Cultura - 18/4/08

Caros bloguistas:

Aqui estão os meus primeiros selos de 2008.

Estou a gostar imenso desta modalidade de venda de selos disponibilizada pelos CTT - os Packs's disponíveis em qualquer estação de correios ganharam uma fã!!!!
Nesta colecção, os eminentes portugueses estão caracterizados em jeito de caricatura ligeira, com boa disposição e um excelente grafismo: Padre António Vieira, José Mascarenhas Relvas, Ricardo Jorge, Aureliano Lopes de Mira Fernandes, Maria Helena Vieira da Silva e Manoel Cândido Pinto de Oliveira (por ordem de imagens).

Espero que gostem tanto como eu!

Bons selos!











1 comentário:

po lion disse...

Ola Raquel:
Desculpe a ousadia do meu contacto, mas a filatelia pôs o seu blog no meu caminho.
Gostaria de trocar selos consigo.
Deixo um respeitoso beijo em sua mão